terça-feira

caminhadas

Gosto de caminhar, as longas horas sentada na secretária entorpecem-me as pernas, fazem-me sentir perra. E não gosto de sentir-me atrofiada, principalmente quando me olho ao espelho e vejo a juventude do meu rosto. Caminho durante mais de uma hora, gosto de sentir o meu corpo canasdo, deitar-me e sentir aquele peso nas pernas cansadas, mas mais firmes. Durante a caminhada agarro-me à música do mp3, misturo todos os tipos, vai ao calhas do que tenho no portátil. Não vivo sem música, e enquanto vou caminhando vou reflectindo, adoro estar assim sozinha com tempo para mim. Por vezes, mesmo enquanto caminho fecho os olhos, e quando há folhas das árvores no chão gosto de pisá-las e ouvir o barulho que fazem... e o vento... adoro sentir o vento no cabelo, no pescoço.
Depois sinto-me sexy, mesmo com o suor a escorrer-me pelo peito, pelas costas, enquanto vou caminhando e as minhas pernas roçam uma na outra vou-me sentindo excitada, e ali ao ar livre fantasio com toques e sensações que tão bem conheço mas que de cada vez me parecem diferentes. Vais-me fazendo companhia, ligas-me e fazes-me companhia, sem nada de especial para dizer falar contigo é sempre especial. Motivas-me, fazes sentir que vale a pena, que sou forte, que posso sempre dar mais de mim e chegar mais além. E o exercício não é uma obrigação, é um prazer porque é como se estivesses ali. O meu peito vai acompanhando o ritmo da caminhada, é firma, mas não deixa de se mover, e imagino que gostarias de o olhar naquela situação. E aquele roçar das pernas que me aquece o sexo faz-me pensar nas tuas mãos grandes, dedos grossos e sinto vontade de ti. "Sentir vontade" de alguém é uma expressão engraçada, mas caminho sempre a pensar em ti. Tu sabes, não preciso dizer-to. E isso excita-te, eu excito-te... e isso excita-me.

Nenhum comentário: